rua

Search

IPI, IP realiza reunião de interação com Agentes da Propriedade Industrial

A Excelentissima Senhora Directora Geral do IPI,IP, Dra Sheila Canda, manteve na sexta-feira dia 17 de Novembro de 2023 um encontro com os Agentes da Propriedade Industrial - AOPIs. Trata-se do primeiro encontro entre a Directora Geral do IPI, IP e os AOPIs. O referido encontro realizou – se nas instalações do IPI, IP e a convite formulado pela Excelentissima Senhora Directora Geral do IPI, IP.

O encontro tinha como objectivo a apresentação da nova Directora Geral do IPI, IP  e do seu elenco, e consolidar o compromisso de trabalho entre o IPI,IP e os AOPIs.

Durante o encontro a Directora Geral do IPI, IP, Dra. Sheila Canda, enalteceu o comprometimento do IPI, IP com os AOPIs, reiterando a sua disponibilidade e vontade de cooperar permanentemente com os AOPIs, atendendo e respondendo as Preocupações por eles apresentados.

Por sua vez, os AOPIs demostraram a sua satisfação pelo convite, deixando mensagens de apreço para nova Directora Geral do IPI,IP, pela sua nomeação, primeiro por ser a primeira mulher a dirigir o IPI,IP, e acima de tudo jovem, que para os AOPIs transmite uma mensagem de maior comprometimento com o trabalho. Os AOIPIs aproveitaram a ocasião para pedirem a flexibilidade por parte do novo elenco do IPI,IP, na tramitação dos processos e nas respostas a casos pendentes.

Reagindo a estas e outras preocupações apresentadas pelos AOPIs a Excelentissima Senhora Directora Geral, assumiu o seu comprometimento em fazer de tudo para melhorar a imagem da instituição buscando sempre solução, e terminou agradecendo a presença dos AOPIs no encontro e fez lembrar que eles  são o braço direito do IPI, IP e por isso conta sempre com a sua colaboração para o bem da Instituição.

 

agen sbobet