rua

Search

IPI, IP recebe visita de cortesia da Adams&Adams

O Instituto da Propriedade Industrial, IP, recebeu na manhã de hoje sexta-feira, dia 07/07/2023, uma visita de cortesia da Sra. Kelly Thompson, Presidente da Adams&Adams e Sócia no Departamento de Litígios de Marcas da África do Sul, o Sr. Simon Brown, Presidente do Comité da África e Sócio no Departamento de Instauração de Processos de Acusação de Marcas, o Sr. Menzi Maboyi, Director de Prática em África e Élio Teixeira representante da Adams&Adams em Moçambique.

Na sua chegada a delegação foi recebida pelo Dr. Flávio Malange – Chefe de Departamento de Administração e Finanças, em representação da Directora Geral (ausente em missão de serviço), que se fazia acompanhar pelo Eng. Ricardo Tinga – Chefe do Departamento de Tecnologias de Informação, Dra. Solange Muchave – Chefe do Departamento de Cooperação e Dr. Fernando Massingue – Chefe do Departamento de Comunicação, que conduziram a delegação em uma visita guiada pelas instalações do IPI, IP, a qual culminou com um encontro reunindo os Chefes de Departamento na sala de reuniões, onde o Engº. Ricardo Tinga fez uma apresentação sobre o IPI, IP.

A presidente da Adams&Adams agradeceu pela calorosa recepção, felicitou a instituição pelo seu papel como prestador de serviços a todos os actores de PI, destacando os esforços do IPI, IP na disseminação da PI a todos os níveis e na melhoria contínua.

 

agen sbobet